quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Colégio Agrícola:”Começo,meio e fim”.



Ao entrar no Colégio Agrícola, um simples calouro, ou seja, “mobral” e recebendo logo de início um apelido humilhante e constrangedor que se deriva a partir de sua aparência, tendo eu o apelido de:”Lobisomem”, por eu ser um pouco peludo, não, por eu ser muito peludo!
Alguns semestres se passaram e o colégio acaba se tornando minha segunda casa pois aqui se aprende a lidar com vários conceitos que me seguira e auxiliara por toda minha vida, pois aqui não contará com a presença do seu papai e sua mamãe.
Como eu mobral não vejo a hora de ir para o segundo ano onde a pressão sobre mim diminuirá.
Aqui estou eu no segundo ano, estou mais contente pois o trabalho geral diminuiu e vários alunos desistiram, alguns pediram transferência e outros foram expulsos, de quarenta e nove só restaram dezessete, e eu sou um deles. Neste ano minha moral esta aumentando em relação ao ano passado em relação ao ano passado por este motivo estou com vários amigos de algumas salas.
Neste ano também estamos realizando vários passeios a diversos lugares, onde algumas vezes são legais e outros uma chatice, que ninguém suporta a não ser uns três alunos da nossa sala em que ficam puxando o saco dos professores.
No terceiro ano estou o serviço é quase zero e os alunos também pois restaram pouco mais de dez alunos. Mas este ano a uma complicação maior, que é a apresentação de relatório de estagio, que realizei durante meus três anos aqui.
Felizmente me formei e esto me preparando para ir para a faculdade.
Nunca vou esquecer das armadas e traquinagens que fizemos naqueles anos, alguns dos melhores anos da minha vida.

Autores: Fernando (Goiaba)
Vinícius Domingos (Tomate)
João henrique (jambo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário