quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os jacu respeitados


Eramos nos do colégio agrícola, de Apucarana, pessoas humildes do interior. Meu nome é Jean Close Van Dame que tinha um sonho de se formar em técnico em agropecuária para melhorar sua situação de sua família.
Com a possibilidade que o colégio agrícola proporciona como cursos profissionalizantes, como de agropecuária e meio ambiente, tive a oportunidade de aprender uma profissão digna, com um bom salario.
Depois de três anos apresentei minha defesa de estagio e pude ingressar em uma empresa com prestigio de mercado, e hoje sou um jacu repeitado em meu serviço.
Hoje tenho um sitio onde realizo meus experimentos agrícolas, com meu curso de meio ambiente posso produzir mudas de plantas através de viveiros, alem da venda de madeira legalmente registrado, sem agredir a natureza.
Hoje estou bem, com situação financeira sustentável e penso em abrir meu próprio negocio que é o meu sonho de vida.
Essa é a vida de um jacu esforçado que se dedicou ao máximo para adiquirir respeito e chegar onde estou agora.










Autores:Andeson (marelo)
Wendril G. (bigode)

Um comentário: