quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A homossexualidade no nosso dia-a-dia

No mundo em que vivemos hoje a homossexualidade é muito normal para algumas pessoas mas para outras não é normal, elas criticam tem um enorme preconceito
contra esse tipo de relacionamento, pais, amigos depois que descobrem, e até filhos alguns aceitam e outros não.
Temos vários modos diferentes de pensar e saber como lidar com esse tipo de preconceito, na bíblia a uma passagem que diz a respeito da homossexualidade, algumas pessoas seguem esse trecho e por isso tem um enorme preconceito, já outras conhecem a palavra mas não ligam..
Hoje em dia temos muitos mais casos do que á uns 20 anos atras, hoje é tudo muito mais liberal, casal de homens adotam filhos para criarem e ao longo do tempo conforme vão crescendo aceitam isso para eles é uma normalidade, mas já outros filhos não gostam, sentem vergonha dos pais, como ele vai chegar diante a seus amigos e dizer que seus pais são “João e Antonio” um casal de gay?! Por isso se sentem envergonhados, e se fosse em uma apresentação dos dias da mães? Como seria? Para uns são normais e para os outros?
Eu não tenho preconceito algum contra esse tipo de relação, é um modo “deles” se sentirem felizes, mais o que eu acho estranho é quando uma mulher é casada com um homem a 25 anos e depois se separam e ela se junta a uma outra mulher isso para mim não é certo, pois a todo esse tempo convivendo com uma pessoa de outro sexo ao seu lado e não se sabe o certo?!
Na minha opinião ninguém pode impedir a felicidade de outra pessoa, não importa o sexo, mas sim a felicidade, agente não pode criticar pois no futuro teremos filhos e não saberemos o que eles realmente serão.

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário