Os Lixeiros de plantão
Tudo o que você produz, ou tende em fazer você tem ganha de dinheiro, assim produzindo o seu próprio negócio gerando lucros. Gerando lucros,o produtor pode investir na sua plantação de tomate. Investindo na plantação de tomate, o produtor vendem para os supermercados,podendo os consumidores digeri-las. Aqueles tomates que não são digeridos vão para os lixos. Nos lixos, as pessoas que moram nos sítios separam tomates e verduras para os porcos, liberam 10 de 10 pessoas para catarem o que quiserem. O ser humano é o único com cefalexo super desenvolvido com o polegar opositor.
O “Boca de Lixo” é muito conhecido entre as pessoas. São grupos de pessoas que “geralmente” são criados desde pequenos no lixão assim tirando o que comer e viver durante esses anos. Muitas pessoas não gostam dessa forma de vida, mas elas não têm escolha, podendo ter o único jeito de tirar o seu sustento para si e sua família. Outras que estão ali à mais tempo chegam a tirar toneladas de lixo recicláveis ao mês, assim vendendo para fábricas de reciclagens tirando seu próprio dinheiro para poder viver.
Cada um tem sua vida, então cuide da sua !!!
Na minha opinião, todos tem o direito de ser felizes não importando como a pessoa quer tomar o rumo de sua vida. Como diz no tema cada um tem sua vida então cada um tem que se importar com a sua não se intrometendo na vida dos outros. Como muitos dizem: “Deus criou o homem e a mulher” mais ele não distinguiu que rumos deveriam tomar. Hoje em dia todos falam no direito de escolha mas quando alguém escolhe o homossexualismo muitos criticam sem saber o que elas sentem e pensam.
Nós assistimos um vídeo que as pessoas contavam porque viravam homossexuais, suas experiências com gays e lésbicas e como elas se sentiam em relação a isso. Muitas pessoas falam que não se importam com as pessoas que viram homossexuais, mas quando por exemplo algum filho(a) ou algum parente torna-se homossexuais na hora ficam contra e chegam até a deserdar e expulsam fora de sua casa e nunca mais conversam com elas deixando muitas vezes constrangidos.
Jean Augusto Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário