terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Vida dos que Não tem Vida



Um produtor rural pode começar seu negócio plantando, criando, vendendo, trocando, etc, são inúmeras as atividades que podem gerar lucro.
Por exemplo um produtor de tomate produz para sua sobrevivência, tomates que serão vendidos à um supermercado e lembrando que o homem é um animal de cefalexo super-desenvolvido e polegar opositor
Os tomates vendidos são transportados ao supermercado que é comandado por um ser humano, um animal de cefalexo super-desenvolvido e de polegar opositor.
No supermercado Ana comprou os tomates produzidos na fazenda de nosso produtor rural, ela os comprou com o dinheiro que ganhou trabalhando em sua empresa de perfumes.
Depois de compra-los ela foi para casa para preparar os tomates para a janta e classificou aqueles que eram inadequados para o consumo de sua família e os jogou no lixo.
Então os tomates foram transportados para para o caminhão de lixo que os levou para um barco de lixo que os levou para a Ilha das Flores.
Milton é um produtor rural e ele comprou uma pequena areá na ilha das flores e nessa areá ele cria porcos, e conste que o ser humano é um animal de cefalexo super-desenvolvido e de polegar opositor.
O lixo que chega na ilha das flores passa pela fazenda de Milton que seleciona o que acha adequado para o consumo do porco e o que não é adequado é juntado em montes onde Milton permite que de 5 em 5 minutos, pessoas moradores da Ilha das Flores, que não tem nada para comer , entrem na propriedade de Milton e peguem o que acharem adequado para comer.
O tomate que nosso produtor rural plantou, e vendeu para o supermercado e que foi comprado por Ana e descartado por ela e então foi para ilha das flores e também foi descartado pelos porcos e agora esta servindo de alimento para as pessoas, e que conste que o homem é um animal de cefalexo super desenvolvido e dedo polegar opositor.
Esse lugar existe em Porto Alegre, e o prefeito de lá não faz nada para mudar a situação, todos os dias as pessoas de la comem lixo que os porcos não querem e o prefeito só engordando como um porco.

Autor: Kaspber

Nenhum comentário:

Postar um comentário